Resenha: Pallete Balmbini The Balm
Sábado Outubro 4, 2014 às 12:54 | Arquivado em: Beleza, Cosméticos, Dicas, Make Up

Para as apaixonadas por maquiagem, hoje vou contar um pouquinho sobre essa pallete incrível, da The Balm: A Balmbini.
Já havia anteriormente falado sobre a marca aqui no blog, simplesmente adoro os produtos, por sua qualidade e também embalagens, que são lindas e trazem sempre um ar vintage e colorido.

O nome Balmbini, deriva do italiano “bambino” que significa bebê, pois nela estão os “bebês” da The Balm. O kit reúne as sombras e batons mais famosos e queridinhos da marca em uma única paleta.

Essas são as sombras, (que trazem nomes bem diferentes, uma das características dos produtos da marca). Elas são super pigmentadas e com cores bem diferentes, são elas:

Promiscuous pearl: se trata de um iluminador perolado, que pode ser usada tanto nas pálpebras quanto na parte da facel e/ou também abaixo da sobrancelha;

Jinxy Jasmine: Preto fosco, que serve não só como sombra, mas também como delineador (dica: umedecer o pincel com um pouco de água antes de usar a sombra como delineador);

Manic Maribel: é um dourado acobreado, o tom varia conforme a quantidade usada e se está com primer ou não;

Open to offers olwen: tom de azul esverdeado, se aplicado com primer fica bastante forte e chamativo! Na minha opinião, uma das cores mais bonitas do conjunto.

Lavish Latoya: Tom de roxo escuro super lindo! Um dos meus preferidos também.

Além das sombras, a pallete ainda trás dois  batons: Strawberry (que também pode ser usado como blush) e Nude.
Na parte de trás, a marca trás dicas de como usar cada produto, ta aí mais um ponto positivo e que eu acho super interessante nos produtos da marca.

Custou R$ 115


Tags: , , , ,


Posts Relacionados





Nenhum comentário em “Resenha: Pallete Balmbini The Balm”


Comentar