Resenha: Iluminador MAC Soft and Gentle
Quinta-feira Agosto 20, 2015 às 23:00 | Arquivado em: Beleza, Cosméticos, Dicas, Make Up, Novidades, Resenhas, Variedades

Quem me conhece e acompanha no blog e instagram (segue lá! @anie_talasca) sabe o quanto sou apaixonada por maquiagens e principalmente pelos produtos da MAC! Vivo comprando e fico louca quando surge alguma novidade ou quando me recomendam algum produto novo, já ficando doida para testar.
Tenho realmente muitos produtos ainda a serem testados e pretendo aos poucos, conseguir ir postando resenhas e falando sobre de cada um dos produtos aqui no blog!

Dessa vez, vim contar um pouco sobre o Soft and Gentle, que é um Iluminador em pó lindo e que eu já estava querendo comprar a bastante tempo! Sempre ouvia falar super bem dele e várias amigas me recomentaram, por conta disso, resolví arriscar. O que posso dizer é que acertei em cheio na comprinha e posso garantir que virou um dos meus queridinhos na hora de produzir uma boa make!

Ele possui um tom perolado com sub tom rosado lindíssimo, e micro partículas brilhosas douradas, que dão um toque de luminosidade e destacam qualquer maquiagem, desde as mais simples. O mais legal desse iluminador, é que fica super lindo em qualquer tom de pele! Desde as mais clarinhas iguais a minha, até as mais escuras. Destaca e realça o rosto, dando um toque de sofisticação e realçando a maquiagem.

The_Fashion_Blog_Resenha_Iluminador_MAC_Soft_and_Gentle_img001

The_Fashion_Blog_Resenha_Iluminador_MAC_Soft_and_Gentle_img002

The_Fashion_Blog_Resenha_Iluminador_MAC_Soft_and_Gentle_img005

A textura do iluminador  é super fininha e possui uma excelente aderência na pele, além disso, ele é super fácil de aplicar e têm ótima a duração, como a maioria dos produtos da MAC.
Posso dizer que a partir de agora, é um dos meus iluminadores preferidos. Virou um coringa indispensável na minha necessaire! Recomendo!

Custou R$ 139 e pode ser encontrado nas lojas da MAC e também na Sephora.


Tags: , , , , ,


Posts Relacionados





Nenhum comentário em “Resenha: Iluminador MAC Soft and Gentle”


Comentar