Nova Linha Intense O Boticário | The Fashion Blog
Nova Linha Intense O Boticário
Quarta-feira Setembro 2, 2009 às 02:48 | Arquivado em: Beleza, Cosméticos, Make Up

Dia 7 de setembro , estará chegando as lojas os novos produtos da linha Intense  O Boticário.
São 50 produtos, produzidos com o acompanhamento do maquiador Sadi Consati, que por sinal vai ser o porta voz do lançamento.
Os produtos tem uma super variedade de cores e alguns também trarão a opção de refil.
As embalagens são lindas e práticas e as cores lindas também!


Tags: , , ,


Posts Relacionados





11 Comentários em “Nova Linha Intense O Boticário”


Anonymous | 02-09-2009 às 12:00 | Responder

Amigan,
hj é dia 1º. 😉

Fernanda | 02-09-2009 às 15:05 | Responder

Nossa que linha linda essa do Boticário!E ainda com opções de refil que seve deixar o produto mais barato!
BJO

Dafne | 02-09-2009 às 17:40 | Responder

As embalagens são lindinhas mesmo, mas tenho certa bronca do Boticário…
Prefiro pagar em dolar por produtos internaciionais do que comprar os itens caros do Boticario! =p

Kisses

Mila | 02-09-2009 às 18:47 | Responder

Linda linha….amei as cores

bjs

Lívia | 03-09-2009 às 00:13 | Responder

Fala sério que luxo!!! Maquiagem por fora tbm conta! Design é tudo!
Adorei a dica!

bjinhos Anie!

Cris Marques | 03-09-2009 às 02:11 | Responder

Nussa verdadeiramente ninda as embalangens… gamei!!!!! Só achei que as cores tendem muito para tons de rosa, o que definitivamente não fica bem na minha pele, mas vamos aguardar, neh???

Bjins

Paula | 03-09-2009 às 11:13 | Responder

Eu não sou muito fã do Boticário, mas pelos preços desses produtos talvez eu até comprasse… são baratinhos rsrsrs

Thii | 03-09-2009 às 13:41 | Responder

realmente arrasou nas embalagens, super show.

eu adoro O Boticário 😀

beijos florr =*

Manu | 03-09-2009 às 18:12 | Responder

Oh, tá linda essa coleção *o*
adorei as cores! Tanto dos produtos quanto das embalagens <3

beijos =*

Juu | 03-09-2009 às 20:14 | Responder

Oi guria! Já disse qe teu blog é ultimate lindo? haha.
é verdade as letras 60's no layout me apaixonam :B
enfim.. sobre o post não sei quanto á qualidade do produto(se eu ganhar vou saber :B) mas, a embalagem tá linda ;D
tu liga de eu comentar em vários posts? haha

beiijos ;*

Dêssa Hanna | 04-09-2009 às 02:25 | Responder

as embalagens são lindas, quero experimentar os produtos *-*


Comentar