A imagem da nova campanha de primavera 2010 da MAC acaba de ser divulgada.
E estrelando juntas, nada mais, nada menos, do que as divas Cindy Lauper e Lady Gaga.!
As fotos foram tiradas pela fotógrafa Ellen von Unwerth.
A campanha começará a ser divulgada a 25 de Fevereiro e os produtos chegarão às lojas a 18 de Março de 2010.
Os produtos prometem trazer cores fortes e marcantes além de embalagens diferenciadas. Enquanto não são lançados… ficamos na expectativa!
Posts Relacionados
15 Comentários em “Novidade: Gaga e Lauper juntas na M.A.C.”
Muito boa a foto né?
E é legal que elas vão batizar batons também, né?
amoo a Cindy *-* ela é simplesmente perfeita!
mas não quero um single das duas :/ usdhfusdhfsdaufhsa
beijoos
Gaga cada vez mais inrreconhecível nas fotos, nem parece ela *-*
Mas as duas ficaram lindas!
Tou louca p/ ver a coleção, mas no ano que vem ainda….
Amey esse batom que a GaGa tá usando!
Beijos
Eu achei essa campanha super!!! Ficaram lindas! Tipo mãe e filha!! hauhauahuahua
bjinhos amoreca!
Nossa, será que vai dar certo??! ^^
Se bem que as duas são muito massa né!
Diga, Anie! Voltei 😀
Seu blog está perfeito! Adorei o tema, que nem deve ser novo, mas é novo pra mim! Hohoho 😀
Me diz, comofaz pra colocar a wishlist daquele jeito com a barrinha de rolagem na sidebar? 🙂
BEIJOSSSSSSSSS
Link atualizado! Ainda tava o antigo 😀
A Cindy era a Lady Gaga do meu tempo! Juntas passado e presente. Ótima idéia!
Beijos!
ficou demais a imagem da campanha, no começo carreira de Lady Gaga não achava ela bonita mais agora não sei olho para ela e a acho linda *_*
beijocas =*
Anie!! Tô passando aqui para divulgar a parceria da C&A com estilistas famosos e com preços acessíveis para consumidores como nós. As peças exclusivas são assinadas pelo estilista Reinaldo Lourenço e a pré-venda da coleção começa dia 16 de dezembro no site http://www.cea.com.br/2009/ e termina dia 25/12. As peças estarão nas lojas a partir de 26 de dezembro. Deixe seu comentário também! É muito importante para mim!
Obrigada amoreca!!
bjinhos
nooooooooooooossa, morri x.x mais do que diiiiiiivas, e juuuuuntas, e na MAC? paraíííííso *-* morri meeesmo (y)
Muito boa essa parceria! Cindy e Gaga mostram a loucura em épocas bem diferentes! Hauhauha… Agora, haja photoshop na Cindy, viu?! OMG! xDD
Beijo!