Ed Westwick, Chuck Bass de ‘Gossip Girl’, esteve no Brasil! Saiba tudo que rolou na #DayDreamCon2017
Terça-feira Julho 25, 2017 às 15:03 | Arquivado em: Cinema, Filmes e Séries, Variedades

No último final de semana, estive em São Paulo para fazer a cobertura da #DayDreamCon2017, evento que reúne diversas atrações e painéis interativos para quem é super fã de séries!

Nessa edição, os convidados especiais eram nada mais nada menos que o ator Ed Westwick (o emblemático e inesquecível Chuck de Gossip Girl) e também Alfonso Herrera.
Quem me acompanha no SnapChat e no Instagram, pode ver um pouquinho de tudo o que rolou na DayDream Con 2017! E o que posso dizer sobre o evento é que realmente foi incrível! Algumas partes, como o meet and greet, não pude filmar e nem fotografar, pois, por normas da produção, era proibido… mas realmente foi ótimo estar presente, acompanhar as oficinas e ainda poder conhecer pessoalmente o ator Ed Westwick e conversar um pouco com ele. ~ Aliás, o sotaque britânico dele é uma graça! hahahah… ~
Sempre admirei muito o trabalho de Ed, desde Gossip Girl (série que eu AMAVA e amo!) e recentemente também acompanhei seu trabalho em White Gold (aliás, fica a dica de uma ótima série para se assistir!)

Annie Talasca e Ed Westwick  na DayDreamCon 2017 | The Fashion Blog

E para quem ficou curiosa sobre tudo que rolou durante o Bate Papo com o Ed, separei algumas das curiosidades que ele contou durante o painel! Confere só:

1. Ed disse que sua memória favorita de Gossip Girl foi o fato de ele ter se mudado de Londres para NY. E disse que foi muito legal!

2. Outra memória, foi quando ele viu um outdoor com a foto do elenco antes de Gossip Girl estrear. Ele disse que foi muito emocionante.

3. Perguntaram qual personagem de Gossip Girl que ele menos gosta, e ele não soube responder. Quando gritaram “Vanessa”, ele respondeu: THAT ONE!

4. Ed disse que seu gênero favorito de filme é suspense. E que seu filme favorito é The Godfather Part II, disse que é um filme brilhante. 

5. Quando perguntaram ao Ed qual o personagem favorito que ele interpretou, ele disse que não dava para escolher porque seria a mesma que coisa que um pai escolher qual seu filho favorito. Mas ele também disse que Chuck Bass é um dos melhores.

6. Westwick contou que uma das maiores vontades dele é poder gravar algum projeto aqui no Brasil.

7. Ed disse que se não fosse ator, ele gostaria de ser advogado, porque assim ele conseguiria se colocar fora da cadeia. 

8. Ed disse que mantém contato e um vínculo com a Leighton. Disse que ela foi uma grande colega de trabalho e que é uma excelente pessoa.

9. Quando perguntaram o que ele aprendeu com o Chuck Bass, e ele respondeu: Como ser muito legal em uma limusine.

10. Ed disse que gostaria de participar de algum projeto que não fosse atual, que fosse alguma coisa de outra época. 

11. Se o Ed pudesse ir para qualquer lugar do mundo, ele disse que iria para Paris ou Londres na década de 20, porque ele gosta das músicas. 

12. Ed disse que gostava das roupas do Chuck, principalmente dos ternos e pijamas. Disse que ficou triste por não poder levar embora.

13. Ed disse que não assistiu todos os episódios de Gossip Girl. Mas que o episódio Piloto é o seu favorito por conta de todas as memórias.

Em breve rolará mais edições da DayDream Con, então, para quem assim como eu também é fã de séries…fiquem ligados! 😀


Tags: , ,


Posts Relacionados





Nenhum comentário em “Ed Westwick, Chuck Bass de ‘Gossip Girl’, esteve no Brasil! Saiba tudo que rolou na #DayDreamCon2017”


Comentar