Dica: Mantendo os Cabelos Loiros Platinados Saudáveis!
Sexta-feira Junho 26, 2015 às 09:28 | Arquivado em: Beleza, Cosméticos, Dicas, Variedades

Desde que platinei meus cabelos, constantemente recebo emails e recados no facebook, de leitoras me perguntando, como faço para cuidar e manter meus cabelos loiros saudáveis e hidratados.
Resolví fazer esse post, para dar algumas dicas mais detalhadas, de como faço para manter a cor e a saúde dos meus fios.

Meu cuidado com as medeixas, desde que pintei pela primeira vez, sempre foi redobrado.
Meu cabelo natural é liso e muito fininho, com o fio super delicado, então tive que ter cuidados constantes para não quebrar e ressecar.
Sempre adorei cabelos loiros, já fui loira outras vezes, mas nunca com um tom tão claro como estou agora. Procuro sempre utilizar produtos bons e de ótima qualidade, desde a hora de descolorir e tonalizar (que é uma das partes mais importantes e que requer mais cuidado), meu cabeleireiro utiliza produtos importados da marca Joico, que são simplesmente MARAVILHOSOS. E sobre a descoloração, acreditem, ele utiliza OX 20! (com baixo volume), que é o segredo para não agredir e nem quebrar os fios. É claro que tudo isso exige técnica, experiência e principalmente conhecimento profissional, então, obviamente, não me arrisco a fazer em casa e sozinha.

Dica_Mantendo_os_Cabelos_Loiros_Platinados_Saudáveis_cuidados_com_cabelos_img001

O primeiro passo, para quem quer ficar platinada, é achar um bom profissional de confiança e que saiba e entenda completamente de coloração.
O que todas que querem ter um cabelo loiro platinado, em primeiríssimo lugar devem ter consciência, é que tudo isso requer muito tempo, paciência e  principalmente dedicação. Eu costumo retocar a cor dos meus cabelos com tonalizante de 15 em 15 dias no salão de beleza e a raiz faço 1 vez a cada 30 dias. Em casa, mantenho cuidados constantes com produtos para hidratar e nutrir.

Sobre a parte de cuidados, já fiz um post anteriormente contando um pouquinho sobre alguns produtinhos que adoro! Quem quiser dar uma lida, é só clicar aqui. Em breve vou fazer mais um post, dando mais dicas de produtos que uso e indico!

Vale lembrar, que o uso frequente de chapinha, secador e baby liss causa danos e ressecamento para os fios. Eu não uso de forma alguma chapinha… secador uso diariamente, mas antes, aplico spray de proteção térmica… e baby liss utilizo apenas as vezes quando saio para algum evento.

Espero que tenham gostado do post! E vou fazer o possível para sempre compartilhar aqui no blog todas as novidades e produtos que eu usei e gostei.

 


Tags: , , , , , , ,


Posts Relacionados





Nenhum comentário em “Dica: Mantendo os Cabelos Loiros Platinados Saudáveis!”


Comentar