O que você faria se entrasse em um bar e em vez de encontrar somente drinks e aperitivos, se deparasse tambén com um cardápio voltado para beleza das unhas? É exatamente isso que o Culture of Color Nail Bar, patrocinado pela marca de esmaltes OPI, oferece para suas clientes.
O bar traz mais de duzentas opções de esmaltes e o cardápio conta com diversos serviços como: esmaltar as unhas, manicure clássica, pedicure clássico, unhas postiças, francesinha e SPA para mãos e pés, que são feitos alí mesmo no balcão.
A decoração do bar , foi feita por designers famosos, é super moderna .
O bar já se tornou ponto de encontro das ItGirls Europeias. Os preços variam entre dois e cinquenta e oito euros, para quem vai estar passeando por Paris, é uma ótima dica de roteiro!
Imagina que legal, cuidar das unhas e ao mesmo tempo saborear drinks deliciosos? 😉
Posts Relacionados
5 Comentários em “Culture of Color Nail Bar: Um bar feito especialmente para mulheres”
que graçaaaaaaaaaaa
nossa… amei… podia ter um desses aqui no rio neh? =P
bjos
Adoreiiiiii!! Quero um desse aqui em Floripa!!!
!Xo!
http://www.sofashionist.com.br
@DeinhaRocha
ameeeeeeei tudoo tem qe ter um no brasil!! e logooo
Anieeeee……tem q abrir um bar desses no Brasil logo!! Tem idéia do sucesso q seria!?! Eu ia frequentar sempre. Hehehe