Confira o que rolou no 4º NH Fashion Day
sexta-feira setembro 14, 2012 às 19:08 | Arquivado em: Fashion, Moda, Variedades

Na noite da última terça-feira, dia 11, rolou na FENAC (Feira Nacional do Calçado) em Novo Hamburgo, o preview do 4º NH Fashion Day. 

Com uma homenagem ao saudoso estilista espanhol, José Maria Carrasco Mena, na noite do desfile, o filho do sapateiro europeu que revolucionou a moda no RS, apresentou as suas próprias criações em bolsas. José Leonardo Carrasco trouxe à passarela a marca Dom Zé, com uma moda ousada e contemporânea.

Também estiveram em cena a marca gaúcha Barnaby, mostrando sua coleção de calçados inspirados no fundo do mar, e a catarinense de vestuário Carlota Costa, conhecida pela aparência impecável de peças que conquistaram figurinistas de grandes produções televisivas.

O preview do 4º NHFD mostrou a trajetória do evento de moda, servindo como plataforma de lançamento para a edição em abril do ano que vem, que se realizará em dois dias. Reconhecido como evento da moda de Novo Hamburgo e região, com apoio a novas iniciativas do setor coureiro-calçadista, o NHFD lança holofotes para a moda produzida no Sul do Brasil, especialmente no Vale do Rio dos Sinos.

O encontro que se realizará durante a Feira da Loucura por Sapatos, no ano que vem, pretende valorizar mais uma vez o DNA fashion e criativo da região e, especialmente, da cidade de Novo Hamburgo. O Município atualmente é conhecido como a Capital da Inteligência em Calçados, por concentrar as mais importantes entidades do setor e promover a formação técnica e acadêmica para o desenvolvimento da indústria.


Tags: , , , , , , , , ,


Posts Relacionados





Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *