Amor sem limites: Rosie Hardy
sábado novembro 21, 2009 às 02:58 | Arquivado em: Variedades

Rosie Hardy é uma estudante de 18 anos, que namora Aaron, que é fotógrafo profissional.
O namoro começou no mundo virtual,e somente depois de três meses namorando pela internet eles se conheceram pessoalmente.
Cerca de 6,4 mil quilômetros separam o casal e apesar da distância, mesmo assim, deram um jeito de ficar mais próximos. Como? Photoshop! Utilizando montagens nas fotos, Aaron cria efeitos incríveis que parecem reais.  Hoje suas fotos são umas das mais comentadas no Flickr.
É não é pra menos né? São perfeitas!




Posts Relacionados





18 Comentários em “Amor sem limites: Rosie Hardy”


Bruna | 21-11-2009 às 04:24 | Responder

Nossa são incríveis, ele é ótimo!
A terceira com as estrlas atrás… ficou linda.
– amor expressado em fotos. 8)
beijos

Sara | 21-11-2009 às 15:55 | Responder

Muito lindas mesmo! Já tive vontade de fazer um ensaio desses com meu namorado, mas ele é tímido e não tenho uma câmera legal =/
Vou dar uma conferida no Flickr
Bjinhos

Dêssa Hanna | 21-11-2009 às 22:12 | Responder

aiii que lindo, amei as fotos perfeitas *-*
e eles formam um casal lindo tbm
queria fotos assim com o meu 🙁

beijos

Gaby | 21-11-2009 às 22:29 | Responder

Muito boa essas montagens. Amei.
Eu entrei no twitter deles, eles parecem se amar de verdade né.
Lindo isso.

KassioKaiesu | 22-11-2009 às 01:30 | Responder

Caraca! Isos que se chama de um bom profissional em PS! rs

Luh | 22-11-2009 às 18:48 | Responder

Ainnn Anie, que LINDAS as fotos!
Tem sentimento mesmo que através da tela…
ADOREI!
E que lindos que eles são né?

Beijoca

isa | 22-11-2009 às 19:24 | Responder

Cara, perfeito.. tudo! =)

ah anie, to com blog novo.

um beijo

Thiago | 22-11-2009 às 20:22 | Responder

que perfeição *-*, nossa precisa de muito talento e muita dedicação pra conseguir fazer isso

Luh Ponche | 23-11-2009 às 00:19 | Responder

Muito bomm!
passada!!!
beijos

Thiany | 23-11-2009 às 03:52 | Responder

realmente parece ser um amor verdadeiro, mas quem são eles? >.<

ando meia desatualizada xD

tá lindão o novo blog, já disse? beijocas =*

Claudinha | 23-11-2009 às 18:10 | Responder

Que historinha mais linda! *-* E as imagens são divinas, amay! o/

Bjooos

Priscila | 23-11-2009 às 19:34 | Responder

Nossaaa, MARAVILHOSAAAS as fotoos.. eu quero umas assim com o meu baby tbm! hasiuhaaush
ameei seu blog, sou sua nova seguidora! *.*
Beijooo

Aninha | 23-11-2009 às 21:14 | Responder

Fotos perfeitas..! *-*

Beeijo!

Paulinha | 24-11-2009 às 00:43 | Responder

Sabe que eu já tinha visto a página do flickr deles *-*
Eu acho as fotos extremamente maravilhosas, dá até vontade de fazer um também.
Beijos.

*Vany* | 24-11-2009 às 23:26 | Responder

Realmente as fotos são lindas de viver..a menina é ninnja mesmoooo!!! amayyy!

Lany | 25-11-2009 às 12:43 | Responder

Ai amiga que fotos lindas, parecem infinitamente reais né?

Adorei, flor to passando pra deixar um bijo e desejar uma ótima quinta feira pra vc

xerim grande

Bruna | 26-11-2009 às 15:21 | Responder

Lindas as fotos!!! Amo Photoshop… =]

O cara tem talento mesmo, não é como aquelas montagens tosquérrimas que vemos por aí…

Bjks :*

Ana | 26-11-2009 às 18:50 | Responder

Anie, que DEMAAAIS q tá tudo por aqui. fazia um tempão q eu não conseguia visitar blogs e tô apaixonada pelo seu layout. lindo!


Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *